Voltar
Dicas Mobil

Relacionamento com Cliente | EP. 01 – Boas práticas de recepção e atendimento

Você sabia que o atendimento ao cliente pode influenciar diretamente na qualidade do serviço prestado em sua oficina mecânica?

Causar uma boa impressão e, mais do que isso, uma excelente qualidade na entrega, não apenas do veículo, mas do cuidado com o dono do automóvel, deve ser primordial em seu estabelecimento. 

Mas a dúvida é: o que é atender corretamente? E quais boas práticas devemos considerar neste atendimento? Fique tranquilo! Nós estamos aqui para te ajudar.

Este é o primeiro vídeo da série #RelacionamentoComOCliente, pensado especialmente em você, reparador, que quer melhorar ou até mesmo evoluir o patamar do seu estabelecimento.

Aperte o play e saiba mais sobre:  a importância da limpeza e organização do local de trabalho, a necessidade de manter ferramentas e equipamentos em ordem, e como criar uma área de espera confortável para seus clientes. E mais! Como a importância da comunicação clara, o treinamento da equipe e como estar aberto ao feedback dos clientes pode fazer toda a diferença. Vamos lá?